Cera Protetora Premium LC11 500ml LINCOLN

Mais Visualizações

Cera Protetora Premium LC11 500ml LINCOLN

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Sob Consulta: Em estoque

R$ 55,00

Detalhes

A LC11 Cera Protetora Premium Lincoln foi desenvolvida com alta tecnologia e, mesmo sendo a base de água, possui alto teor de carnaúba amarela brasileira #1, que proporciona brilho profundo, ótimo cobertura e proteção. As matérias primas foram finamente escolhidas para facilitar a aplicação e remoção e garantir à repelência a água. Seu carro ficará protegido, com brilho impecável e aquele toque aveludado que as ceras Lincoln proporcionam.

Modo de usar: 

Agite bem antes de usar. Manual: aplique uma pequena quantidade na superfície limpa e seca em movimentos circulares com um aplicador de espuma. Aguarde a secagem e remova com um pano limpo e seco de microfibra. Com máquina orbital: Aplique uma pequena quantidade na superfície limpa e seca espalhando com a máquina orbital. Retire o excesso com um pano limpo e seco de microfibra.

Advertências: 

Não aplique o produto sob luz solar ou superfícies aquecidas, evitando assim manchas. Ao aplicar este produto, o ambiente deve ser ventilado. Mantenha em local fresco e arejado.

Composição:

 Cera de carnaúba tipo 1, polidimetilsiloxanos, solvente alifático, emulsificantes, caullim, conservante, fragrância e água.

PRECAUÇÕES: 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. NÃO INGERIR. EVITE INALAÇÃO OU ASPIRAÇÃO, CONTATO COM OS OLHOS E CONTATO COM A PELE. EM CASO DE CONTATO COM OS OLHOS E A PELE, LAVE IMEDIATAMENTE COM ÁGUA EM ABUNDÂNCIA. EM CASO DE INGESTÃO, NÃO PROVOQUE VÔMITO E CONSULTE IMEDIATAMENTE O CENTRO DE INTOXICAÇÕES OU O MÉDICO LEVANDO O RÓTULO DO PRODUTO. CEATOX (CENTRO DE ASSISTÊNCIA TOXICOLÓGICA DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS): 0800-722-6001.

Informações Adicionais

Código Lave Park P0422
Código de Barras Não
Marca Não

Comentários

Comentário

Você está Comentando: Cera Protetora Premium LC11 500ml LINCOLN

Tags do Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.